Esta página utiliza cookies propias y de terceros para obtener datos estadísticos de la navegación de nuestros usuarios y mejorar nuestros servicios. Si acepta o continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede obtener más información aquí.

Miércoles 24 Abril 2024

VIII SECIN. Seminário em Ciência da Informação. A informação social no contexto da ciência da informação

O Seminário em Ciência da Informação (SECIN) consiste de um foro privilegiado para apresentação e para discussão da pesquisa científica em Ciência da Informação, congregando pesquisadores, profissionais e estudantes, visando promover a discussão de temáticas de interesse da área.

O evento é realizado bienalmente pelo Departamento de Ciência da Informação (CIN) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação(PPGCI) da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Em sua oitava edição, o Seminário em Ciência da Informação (SECIN,) fruto do departamento de Departamento de Ciência da Informação da Universidade Estadual de Londrina (UEL), ressalta que o ser humano estabelece relações com a informação e está envolto em contextos e dinâmicas informacionais que permeiam seu desenvolvimento. Sendo assim, é importante compreender como a CI vem desenvolvendo pesquisas no respectivo contexto da temática, bem como o que pode fazer para melhorar, ou viabilizar o desenvolvimento das pessoas, por meio dos estudos informacionais em tais contexto com apoio advindo das tecnologias de informação e comunicação.

Descripción del evento

Inicio 19-08-2019
Clausura 21-08-2019
Página web del Congreso http://www.uel.br/eventos/cinf/index.php/secin2019/secin2019
Organizadores Departamento de Ciência da Informação (CIN); Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação(PPGCI), Universidade Estadual de Londrina (UEL)
Lugar Universidade Estadual de Londrina

Location Map